Drivers e Jogos Disponíveis! =) 28/09/2010

Edit: Boa noite pessoal! Estou aqui para informar que atualizei os links que estavam quebrados e re-upei todos os drivers das webcams LG Web Lic e das webcams BlueSky. Esta, acrescentei o driver da Bw650LA para download pela primeira vez.
Com o tempo vou ver se consigo encontrar aqui em casa -em algum cd perdido- os Drivers da Pcchips.
Também atualizei os links dos Jogos que estão aqui no blog.

Quem não conseguiu encontrar e estiver precisando de algum driver (ou software) em específico, deixe um recado aqui nos ‘comentários’ e eu tento ajudar a procurar.  Nem que isso demore mais 1 ano para eu atualizar.

Abraços

  1. #1 by Eduardo on Setembro 26, 2010 - 8:35 pm

    warlike, boa tarde.

    Me chamo Eduardo e estou com muita dificuldade para localizar um driver aceito no Windows Vista Starter 32-bits para a Webcam Blue Sky BW650LA. Procurei no site da Sonix e nos mais variados links de fóruns e fabricantes, sem sucesso.

    No Device Manager a Webcam aparece como Dispositivo Desconhecido, acessando as Propriedades do mesmo eu verifiquei que os ID’s de Hardware são USB\VID_093A&PID_2621&REV_0100&MI_00 e USB\VID_093A&PID_2621&MI_00. Fiz algumas pesquisas antes de escrever, então usei o PROG chamado USBview indicado em alguns tópicos de fóruns e consegui confirmar essa informação do Device Manager.

    Caso possa auxiliar-me o mais breve possível, eu sou muito grato.

    • #2 by warlike on Setembro 28, 2010 - 9:50 pm

      Boa tarde. Upei e Disponibilizei um driver da referida Webcam Blue Sky BW650LA. Como não tenho a câmera aqui, não pude testar para ver se realmente funciona.
      Bom, está aí. Espero que te ajude e ajude também às outras pessoas que estão à procura da mesma.
      abraço

  2. #3 by Vitor on Outubro 25, 2010 - 5:01 pm

    Cara, não consigo de jeito nenhum fazer a webcam lic-110 da LG funcionar no windows 7.

    Vi no seu último post que você atualizou os drivers mas infelizmente não consegui encontrar.

    É possível instalar essa webcam no windows 7 ?

  3. #4 by Marina on Outubro 26, 2010 - 1:02 am

    o link Webcam Bluesky bw400 continua quebrado.
    to procurando esse driver faz muito tempo e nunca acho um link q funcione.

  4. #5 by Benzak on Dezembro 18, 2010 - 11:33 pm

    Amigo eu tenho o driver da web cam BW 600 caso tenha interesse me manda um e-mail e eu te envio com o maior prazer tbm tive probelmas com ela

    Atenciosamente,

    Benzak

  5. #6 by Rodrigo on Janeiro 11, 2011 - 1:40 am

    Olá,

    Cara, tem o drive da webcam WebPro² LIC-300?

    Obrigado.

Deixe uma Resposta

